Sábado, 18 de maio de 2024



NÃO RESISTIU: Vereador morre após receber descarga elétrica em Rondônia

Na manhã desta quarta-feira (29), o vereador Adriano Sacomam de 36 anos, mais conhecido como, “Dede”, morador do Distrito de Santana do Guaporé, município de São Miguel do Guaporé, RO, acabou perdendo a vida quando sofreu uma descarga elétrica.

Segundo informações, tudo aconteceu no momento em que o vereador tentou colher uma manga, usando uma vara de bambu para tirar a fruta, sendo que na ponta da madeira tinha um gancho de ferro que supostamente acabou encostando num fio elétrico, causando uma forte descarga atingindo o parlamentar.

Um médico que atendia no posto de saúde de Santana do Guaporé, juntamente com uma equipe de saúde se deslocaram rapidamente para o local, onde foi feito várias tentativas de reanimação, e levando Adriano para o hospital de São Miguel do Guaporé, mas o vereador já chegou sem vida.

“Dede”, como era conhecido, morava na linha 106, km 04, lado sul do Distrito Santa do Guaporé e nasceu naquele naquele município, era casado e pai de duas filhas.

Foi eleito nas ultima eleição de 2020, era seu primeiro mandato. Nas redes sociais amigos e seus colegas parlamento lamentam sua morte.

Nota da Energisa

“A Energisa informa que está apurando as circunstâncias do acidente que culminou no falecimento. A empresa lamenta o ocorrido e lembra que a comunidade deve evitar qualquer contato com a rede elétrica e informar a concessionária sempre que ocorrer qualquer tipo de intervenção.”

Deputado Ismael Crispim emite nota de Pesar

LUTO

Muitas vezes não entendemos os desígnios de Deus para a nossa vida, mas eu creio que Ele tudo sabe e está sempre ao nosso lado na tempestade. Infelizmente, acabei de receber a notícia do falecimento do vereador de São Miguel do Guaporé, Adriano Sacoman, um grande amigo e parceiro.
Me solidarizo com a família, amigos e companheiros de trabalho, neste momento de dor, prestando minhas condolências e rogando a Deus que confortem a todos nós.
O velório será no distrito de Santana do Guaporé, na Igreja Assembleia de Deus.

CORREIO DO VALE


spot_img


Pular para a barra de ferramentas