Segunda-feira, 29 de abril de 2024



Pedófilo espera mulher sair para trabalhar e estupra enteada

Policiais da Delegacia de Jaciara cumpriram, nesta quarta-feira (06.09), a prisão de um homem de 26 anos pelo crime de estupro de vulnerável contra a enteada. Ele foi preso na fazenda onde estava morando e trabalhando, no município de São Pedro da Cipa.

A Polícia Civil recebeu no mês de agosto uma denúncia encaminhada pelo Disque 100, central nacional que recebe informações sobre crimes e violações contra crianças e mulheres, e averiguou que a adolescente de 13 anos vinha sendo abusada sexualmente pelo padrasto.

Ouvida em escuta especializada, com a presença do Poder Judiciário e Ministério Público, a vítima relatou todas as situações abusivas vivenciadas com o agressor. Ele se aproveitava da ausência da mãe da menor, que saía para o trabalho, e cometia os abusos sexuais. A vítima relatou que os abusos ocorreriam há muito tempo, desde o período em que a família morava na cidade.

Com base no depoimento e em outras informações reunidas pela equipe da Delegacia de Jaciara, a delegada Anna Paula Marien representou pela prisão preventiva do autor do estupro, que foi detido na zona rural de São Pedro da Cipa.

DO REPÓRTER MT


spot_img


Pular para a barra de ferramentas