Sábado, 27 de abril de 2024



Pedófilo obriga prima de 12 anos a praticar sexo oral e ameaça irmãs de morte

Um pedófilo de 18 anos foi detido, no sábado (04), após estuprar a prima, de 12 anos. O criminoso obrigou a criança a praticar sexo oral nele, e ameaçou vítima e seus irmãos para que não contassem a ninguém. O caso foi registrado no município de Confresa (1.058 km de Cuiabá).

De acordo com o registro de ocorrência, a mãe da vítima acionou a polícia após uma das filhas contar a ela que a irmã “colocou a boca” no órgão genital do primo.

A mãe da vítima relatou aos agentes que chegou a questionar a filha, perguntando se a cena contada pela irmã realmente aconteceu. A criança disse que era verdade, explicando que o caso ocorreu há cerca de um mês, mas teve medo de contar, devido às ameaças de morte que sofreu.

Uma das irmãs da vítima ainda contou à mãe que chegou a ver o criminoso deixando o quarto com o pênis para fora. Assim que foi visto pela criança, fechou rapidamente o zíper. Ela e os outros irmãos também foram alvo de ameças por parte do pedófilo.

Acompanhado de um advogado, o criminoso compareceu à delegacia de polícia do município, onde foi informado sobre a instauração do Auto de investigação Preliminar (AIP) e liberado.

O pedófilo foi intimado a comparecer novamente na unidade policial, nesta terça-feira (07).

O Conselho Tutelar acompanha ocaso.

CHRISTINNY DOS SANTOS
DO REPÓRTER MT


spot_img


Pular para a barra de ferramentas