Terça-feira, 30 de abril de 2024



Prefeito de Machadinho gasta mais setecentos mil reais em decoração natalina, enquanto população sofre com falta de medicamentos

Final de ano chegou, mas o assunto que tomou conta das rodas de conversa dos moradores de Machadinho foi o Natal. A homologação divulgada pela Prefeitura do município para decoração de Natal custou R$ 715.000,00 (setecentos e quinze mil reais). Confira aqui a publicação no Diário Oficial da Prefeitura, (CLIQUE AQUI).

Enquanto a população de Machadinho do Oeste sofre com a constante falta de medicamentos básicos na rede de saúde, com o raio x e o ultrassom quebrados, as estradas rurais em péssimas condições de tráfego a prefeitura da cidade gasta mais de 700 mil reais em decoração natalina.

O volume de recursos públicos utilizados para ornamentar a cidade neste período natalino também começa a servir de munição para questionamentos dos moradores em grupos de aplicativos de mensagens.

Alguns vereadores do município já cogitam a abertura de uma CPI para investigar os gastos com os enfeites.

A Prefeitura de Machadinho não se pronunciou sobre os gastos milionários com a decoração de Natal, bem como sobre a falta de medicamentos nos postos de saúde.


spot_img


Pular para a barra de ferramentas