Sábado, 18 de maio de 2024



Recepcionista é estuprada durante roubo a motel

Uma mulher de 39 anos foi roubada, agredida e estuprada enquanto estava trabalhando na recepção de um motel no bairro CPA 2, em Cuiabá. O caso foi registrado na madrugada desse sábado (04).

Segundo a Polícia Civil, era por volta da meia-noite e a vítima estava no seu posto de trabalho quando um bandido encapuzado invadiu o local. Ele estava armado com duas facas, disse que queria dinheiro e mandou a mulher ficar quieta porque ele “queria matar”.

A vítima entregou todo o dinheiro do caixa do estabelecimento, mas o criminoso não se deu por satisfeito. Ele queria mais dinheiro e, quando a vítima disse que tinha lhe entregado tudo, disse que ela estava mentindo.

Muito agressivo, o assaltante ainda bateu na mulher e mandou que ela tirasse as roupas, momento em que cometeu o estupro.

Antes de fugir, ele quebrou o computador do motel e cortou os fios da câmera de segurança e do telefone.

Abalada, a vítima procurou o Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica de Cuiabá para registrar um boletim de ocorrência. A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá investiga o crime. Até o momento ninguém foi preso.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT


spot_img


Pular para a barra de ferramentas