today-is-a-good-day





Terça-feira, 05 de março de 2024




Rondônia presente na Show Rural Coopavel, em Cascavel

Uma comitiva formada por representantes do Governo de Rondônia, da Assembleia Legislativa e de entidades de apoio ao agricultor, como Emater-RO, OCB-Sescoop, Fefa e Idaron, participou nesta quarta-feira, 07/02, da maior feira agropecuária do Paraná e uma das maiores do Brasil, a Show Rural Coopavel, em Cascavel, que vai até o próximo dia 9 de fevereiro.

A recepção dos parlamentares e autoridades rondonienses foi feita pelo ex-senador Acir Gurgacz, pelo empresário Assis Gurgacz e pelo diretor-presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, que também receberam o ministro da Agricultura, Carlos Fávaro.

Acir Gurgacz fez questão de lembrar aos atuais parlamentares que foi após um encontro como este em Cascavel, quando o governador era o atual senador Confúcio Moura, em 2011, que foi planejada a realização da Rondônia Rural Show, realizada todos os anos, desde 2012, em Ji-Paraná.

“O Paraná e Rondônia são duas grandes potências agrícolas e essa integração através das feiras agropecuárias, e da troca de experiências e tecnologias, só traz benefícios para os nossos agricultores e para nossa economia”, destacou Gurgacz.

Em uma reunião com os parlamentares de Rondônia, o ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, assumiu o compromisso de participar da 11ª edição da Rondônia Rural Show, que ocorre entre os dias 20 e 25 de maio. A presença do ministro está confirmada para o dia 21 de maio, uma terça-feira.

Redação SGC


spot_img


Pular para a barra de ferramentas