Sábado, 18 de maio de 2024



Dois homens são detidos por apropriação indébita de moto

Por volta das 16 da tarde desta segunda-feira, 1, a Polícia Militar de Vilhena prendeu Nelson Ferreira do Nascimento, 48, e Genalro Ferreira Batista, 39, por apropriação indébita de uma Yamaha Factor, cor vermelha, placa NCA – 2238. O crime aconteceu no Bairro Assosete, Rua 8516.

Segundo M.L.M.L, 56, vítima e proprietária do veículo, sua moto desapareceu por que seu filho, J.M.L, teria uma dívida com Nelson. Conforme o Boletim de Ocorrência, Nelson e Genalro foram para a residência de M.L.M.L às oito horas da manhã e pediram a moto emprestada de J.M.L, mas não retornaram para devolvê-la até as 15h da tarde.

 he-1

Só então que o rapaz se deu conta que sua moto, um presente dado por sua mãe para ele ir ao trabalho, foi levada para o pagamento de uma dívida sua.

 

Ao saber do desaparecimento da motocicleta de seu filho, ainda com prestações a serem pagas, M.L.M.L ligou para a Polícia Militar, e uma viatura junto do rapaz endividado saiu a procura dos dois infratores. Genalro foi encontrado na rua 907 e Nelson na rua V7, quadra 04 nº 19, bairro COHAB. Ao ser imobilizado para a prisão ser realizada, Nelson mordeu um dos policiais no braço, sendo algemado em seguida para não ameaçar a integridade física dos policiais.

A motocicleta foi encontrada em uma oficina localizada na rua 908. O proprietário da oficina disse para os oficiais que Genalro foi quem deixou a motocicleta no local para serem feitos alguns reparos.

Nelson foi o primeiro a chegar na Delegacia Regional da Polícia Civil (DRPC). J.M.L e Genalro foram apresentados em seguida. A moto foi recuperada e levada à delegacia para devolução.

Texto: Calil Machado

Foto: Calil Machado

 

 

 

 

 


spot_img


Pular para a barra de ferramentas