Quarta-feira, 15 de maio de 2024



Ex-mulher de Bolsonaro diz que teve carro e casa vandalizados

Cristina Bolsonaro mostrou imagens do vidro do carro quebrado e Jair Renan da fachada da casa pichada. Polícia Civil não tem registro do caso

Thays Martins
(crédito: Instagram/ reprodução )

A ex-esposa do presidente Jair Bolsonaro (PL) e candidata a deputada distrital, Cristina Bolsonaro (PP-DF), informou que teve os vidros do carro quebrados na noite desta quinta-feira (29/9). A casa dela também teria sido alvo de pichações. A Polícia Civil informou ao Correio que ainda não tem registro do caso. A Polícia Militar também foi procurada, mas ainda não retornou.

Também pelas redes sociais, o filho dela com o presidente, Jair Renan, mostrou a fachada da casa em que eles moram no Lago Sul pichada. “Morte ao Bolsonaro”, diz a pichação. “Pixaram (sic) a porta da minha casa em represália não só a minha mãe, que é candidata a deputada distrital. Automaticamente se percebe o ódio entregue gratuito à família Bolsonaro”, disse Jair Renan.

Pichação em casa de Jair Renan
Pichação em casa de Jair Renan(foto: Instagram/ reprodução)

A mansão é alvo de um pedido de abertura de inquérito depois que dados do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) apontaram que o valor do imóvel é incompatível com a renda de Cristina quando ela comprou o bem. No ano passado, Cristina chegou a negar ao UOL que era dona do imóvel, que foi declarado a Justiça Eleitoral como sendo dela.


spot_img


Pular para a barra de ferramentas